2016 - A saga do segundinho...

29/12/2015 18:57

Meninas 2015 foi um ano mágico, ao começar pelo nascimento do meu pequeno principe Lorenzo, e a partir de então a descoberta de uma nova e maravilhosa vida chamada Maternidade.

É verdade a chegada de um bêbe na familia faz tudo ficar de pernas pro ar, sua antiga rotina deixa de existir da noite pro dia, e pra falar a verdade ROTINA é uma palavra que é abolida do vocabulário de uma mãe,rsrsrs. Até tentamos criar alguma, mas é praticamente impossível!!!

Treinar sempre fez parte de mim, e ter que abrir mão de alguns dias de treino, as vezes de algumas semanas, era algo que me deixava chateada no começo, mas que foram se encaixando, conforme o Lorenzo foi crescendo, e agora pra 2016 espero começar o primeiro dia do ano com o pé direito para consagrar meus planos, na verdade nossos planos (isso inclui toda a familia).

Estamos na Saga do segundinho já ha alguns meses, e como não é uma tarefa fácil, precisamos com certeza de uma mãozinha divina. Ai muitas de vocês, podem achar que eu fiquei maluca de pedra, mas eu digo que não.

É só parar pra pensar em bem simples, já estamos acordando de madrugada, trocando fralda, carregando a casa toda toda vez que precisa sair, tentando encaixar os treinos nos horários vagos, além de cabelo e manicure, tomar banho de gato, se já estamos nessa vibe, acrescentar mais um será só uma questão de logistica!!!

Além do que as crianças crescem juntas, brincam e se desenvolvem ao mesmo tempo.

Agora imaginem só, passar por tudo isso, e quando você já esta dormindo bem, treinando bem, com o filho na escola; começar tuuuudooooooo de novo!!! Jesus, Maria, José... Acho que eu perco a coragem!!!

No entanto, não está sendo tão fácil assim. Sempre soube de vários casos de mães que engravidam mesmo amamentando, que engravidam na quarentena, e que é preciso fazer uso do anticoncepcional mesmo amamentando. Eu só posso dizer que essas mães são tremendamente sortudas. Por que vocês não imaginam como é dificil engravidar, foi extremamente dificil conseguir a primeira gestação, mas eu gostaria de não ter que esperar cerca de 4 anos pra conseguir engravidar do segundo!!! Então mamães de todo Brasil mandem muita energia positiva aqui pra gente por favor!!! ;)

Que venha 2016, regado de muito mais amor na nossa familia!!!

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!