A Saga do Segundinho acabou!!!

08/04/2016 09:51

Bom Dia Mamães, Futuras mamães e Crossfitters,

 

Graças a Deus e depois de muitos e muitos contra-tempos, consegui me sentar na frente do notebook e finalmente contar todas as 1001 novidades que temos por aqui!!!

A saga do segundinho enfim acabou (yes), tudo como planejado e já há algum tempo descobri que estou grávida novamente, VIVA!!! Quem acompanha o instagram da @mamaecrossfiteira já esta por dentro!!! Foi uma surpresa maravilhosamente planejada e dentro do tempo (acho que esse baby será um crossfitter, rsrsrs), e como foi mesmo que eu descobri?

Bem, nós já estavamos tentando há algum tempo, então, nada de prevenção por aqui. Estava prestes a me inscrever para o Monstar Games em time em SP, e achei por bem antes de concretizar a inscrição fazer um teste de farmácia só pra desencargo de conciência...

BINGO, ou melhor TEMPO!!! Deu positivo, o Lorenzo estava dormindo tranquilamente nessa hora, mas a minha felicidade era tanta que tinha vontade de sair gritando e pegar ele no berço pra comemorar. Mas é óbvio que me contive bem quietinha, pois sabemos o quanto é bom quando o bebê resolve tirar um cochilinho!!!

De quanto tempo eu estava? Pois bem, essa era a grande questão, não dava pra ter idéia alguma, já que eu não menstruava desde antes de engravidar do Lorenzo... Porém algumas coisas passaram a fazer muito sentido naquele momento, a fome aterrorizante da madrugada que me acordava muitas vezes e eu me recusava a levantar da cama pra ir comer, uma "capotada" no meio da tarde depois quando o Lorenzo dormiu e nem escutei minha mãe chegar :O , o cabelo que começou a ficar horrivel e as unhas dando uma descamada. É não sou mãe de primeira viagem, mas a correria do dia-a-dia, juro por Deus que tudo isso passa batido.

A questão era descobrir de quantas semanas eu estava, então, lá vamos nós fazer um ultrasson...E, graças a Deus estava tudo bem, e eu já estava de 6 semanas, coraçãozinho batendo e agora 100% de certeza, o Lorenzo foi promovido para irmão mais velho.

Como foram os treinos? 

Vamos lá, até o dia que descobri a gravidez estava treinando pesado, novamente focada na volta as competições, ai dei uma boa diminuida no ritmo nas semanas seguintes até o ultrasson, quando vi que estava tudo ok, segui os treinos com as devidas adaptações e fiz todos os WODS do CrossFit Games OPEN na categoria RX, e fiquei muito feliz com meus resultados.

Digamos que o pior WOD foi o 16.3 que não consegui fazer nenhum Muscle bar (odeio esse exercício, depois dessa gestação vou ter que fazer um intensivo!!!), mas foi também bem no meio do OPEN que fora a sensação de estar navegando em alto-mar constantemente (aquele enjoo que não passa, e você acaba convivendo com ele.), algo definitivamente começou a me afastar dos treinos, uma dor de cabeça tão forte, que me impossibilitava de fazer muitas coisas, eu acordava e ia dormir com ela, tomar dipirona não resolvia nem um pouquinho, e os dias se passavam e as dores continuavam... :(

Poucos eram os dias que eu ficava sem dor, as vezes ela era bem fraquinha, mas na maioria era mesmo de derrubar qualquer um. E eu fiquei uns 15 dias sem treinar, quando conseguia era uma vez na semana, até que, eu tinha uma consulta de rotina com o dentista (sim eu disse dentista mesmo.), e durante a limpeza que estava sendo feita, comentei com ele que estava com dor de cabeça, ele me questionou mais alguns pontos de dores, como trapézio e pescoço, e eu confirmei (apesar de sempre achar que fosse algum tipo de dor muscular do treino, mas nunca conseguir identificar qual exercicío que me causou tal dor). E então ele me disse que era do bruxismo, que tinha piorado e que deveria trocar a minha placa por uma rigida!!! :O

Foi a minha salvação, melhorou 90% as minhas dores de cabeça, e graças a Deus consegui ter disposição para treinar novamente!!! Ufa que sufoco, esse foi um dos motivos de eu não consegui escrever aqui no blog tão cedo.

Se tudo ocorrer bem, logo volto para compartilhar mais novidades com vocês!!!

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!